ensaio do adeus

Camila
1 min readNov 17, 2023

--

uma das piores partes sobre descobrir o amor é entender que na maioria das vezes só ele não basta

na segunda eu disse as benditas palavras mágicas enquanto a gente se despedia em frente ao aeroporto, mas eu queria ter dito enquanto a gente se entrelaçava e eu já não sabia onde começava eu e onde terminava você.
eu acho que você soube quando me pediu pra não te olhar daquele jeito:
tava estampado na minha cara

você não me disse nada de volta
só arregalou os olhos
e pra mim essa foi uma resposta

“é o que é”, diria você
bom, talvez sempre tenha sido e eu que tenha escolhido não ver
e agora já não há o que fazer
a não ser, de fato, me despedir

a gente tem que entender quando não dá pra ficar mais, sem essa de pagar pra ver
o preço às vezes é alto demais e a vista nem é tão boa

prometo revelar as nossas fotos de quando você me levou pra jantar depois da enésima mancada do fim de semana
vou deixar no meu scrap book como lembrança dessa viagem catastrófica
e de como eu jamais aceito ser tratada novamente

esquecer vai ser impossível, já sei
então vou superar e me curar

ainda bem que o mundo é grande o suficiente e entre nós dois tem um continente pra eu nunca mais ter que te olhar.

--

--