Camila
1 min readOct 5, 2021

--

eu sei que eu disse que daria um foguete
se você quisesse
mas não é bem assim veja bem
eu poderia culpar minha vênus em leão
pelo meu modo teatral de demonstrar afeto
ou dizer que foi uma situação de infância
mal explorada
que fez com que eu tivesse essa necessidade
de espetacularizar tudo
mas no fundo sou eu quem gosta do drama
de sentir curtos no emanharado de fios
que me compõem
quando seus dedos tamborilam
percorrendo minhas costas
meus caminhos
desembaraçando os nós que se formam nos
cabelos
no pescoço
na garganta
nos ombros
e desfazendo toda a tensão e todo o temor
do quem vem depois
que as cortinas fecham e nosso show acaba

Resolvi postar textos com os temas de cada dia do Inktober, já que minhas habilidades de desenho são duvidosas e eu gostei das propostas desse ano. Esse é o meu primeiro, do dia 4: nó.

--

--